terça-feira, 17 de março de 2009

Revisão Linguística - Blog em construção




Fazem-se revisão de textos científicos, acadêmicos, literários (romances, contos, poesias, crônicas etc.) ou relatórios, projetos.



Em breve dicas, serviços, propostas de revisão de textos, dicas de português, informações e curiosidades linguísticas.

Acesse o blog, deixe sua sugestão em "comentários" ou envie e-mail para
scriptorium.revisao@gmail.com.


Jocenilson Ribeiro - é graduado em Letras pela UEFS/BA, revisor, professor e, atualmente, cursa Mestrado Acadêmico em Linguística pela Universidade Federal de São Carlos, SP.

3 comentários:

  1. Caro amigo Jocenilson
    Eu ainda não tinha feito isso direito, mas vou aproveitar seu espaço de empreendimento, numa coisa que é sua praia, com certeza, para dizer o quando fiquei extasiado de tê-lo como um dos revisores do meus livro de contos.
    Saiba que estou agradecido demais pelo seu ótimo trabalho e prontidão e que sua inferência na minha escrita foi decisiva para a qualidade final do meu tão sonhado livrinho de contos.
    Muitos obrigado por revisar o "Conversas do Sertão" e, se tudo der certo, ainda esse ano vou lhe contratar para o meu próximo livro, que pretendo lançar..
    Um abraço e boa sorte nas revisões e trabalhos.
    Não esquece dsos teus amigos dos sertões...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,caro Rubervânio, pelas palavras. Conte sempre comigo quando precisar, estarei à disposição. Espero tão logo receber o exemplar do "Conversas do sertão". Podes deixar que não me esquecerei dos amigos sertanistas e sertanejos. Um abraço,
    Jocenilson

    ResponderExcluir
  3. Jooooo, muda a cor do texto dos posts, não dá pra ler direito.

    ResponderExcluir